Aulas de EOTD...

Aulas de EOTD...

TI2 na Assembleia da República

TI2 na Assembleia da República

Wednesday, December 27, 2006

Aqui está o nosso Blog!

Olá caros colegas!

Tal como ficou combinado no jantar do passado dia 23/12/2006 (o nosso 11º jantar!!!), aqui está o blog dos alunos da turma de Informática da E.S. Seia, finalistas no ano 1995/96!
Venham cá de vez em quando para sabermos das novidades!

Tenho de pedir desculpas ao Renato por não aparecer na foto mas não consegui encontrar nenhuma em que estivessem todos :(

Por agora, resta desejar um bom ano de 2007!!

Bjs para todos
Catarina

9 comments:

Player said...

Repito: Bela ideia esta do blog. E a foto também está gira. Catarina, podias era ter evitado colocar uma foto onde apareço com os pés partidos!!! Bons tempos! Tempos esses onde a peúga branca com raquetes de ténis era obrigatória! E toca a relembrar histórias bonitas do 12º ano! Abreijos, Paulo

Player said...

Falta só dizer que aquela bandeira de Portugal, que aparece nas escadas, foi responsavel por eu e o Hugo Pinto quase termos sido expulsos das galerias da Assembleia da República...
Por falar nisso, o Hugo Pinto não consta da fotografia. Terá sido ele o fotógrafo!? Abreijos, Paulo

Player said...

E já agora Cláudio, que raio de óculos são aqueles? :) Portem-se bem! Abreijos, Paulo

Arthur said...

a idade não perdoa!!

Esse Mesmo said...

Na foto está representada a maioria do pessoal que representava a turma, faltando, como o Paulo diz o Hugo Pinto que provavelmente estaria a tirar a foto, depois falta ainda aqui o EsseMesmo, os dois Sergios o Nuno Lopes e penso que não falta mais ninguém. Ou será que estou enganado!
Se estou por favor digam, é que a idade não perdoa...

Catarina said...

Pois é... Falta aqui o meu manito, o Renato, o Nuno e o Sérgio!
Vou tentar arranjar outra foto mais completa...

Catarina

Adélie said...

Xiiii...ó pás!!!Tu de facto estás com pé de gesso...
Parabéns pela ideia do blog, já me ri e trouxe belas recordações...Tipo quando tinha msgs da vossa turama no meu computador huhuhuhuhuh :)
Ganada cachação Linita

Player said...

Pas

Eu e o Artur estávamos num computador, no canto da sala, junto à janela e trocávamos mensagens no computador. Ou seja, smepre que o computador ficava um determinado período sem nós fazermos nada nele, surgiam os comentários que nós trocávamos! Bem lembrado! Essa já se tinha apagado do meu CPU (Unidade Central de Processamento). Esta foi só para dizer que ainda aprendi qualquer coisa com a nossa turma!!!

Saudações a todos

Paulo

Arthur said...

olha olha uma infiltrada a mandar bitaites!! olá Lina já vi o teu blog!! tá fixe

Beijos & Abraços